5 Músicas para conhecer CHVRCHES

  Olá pessoas desse maravilhoso blog, hoje eu vim fazer mais um post para “divulgar” cantores não tão reconhecidos (que são mais conhecidos que o meu blog mas tudo bem).

  A banda/grupo de hoje é a banda eletrônica CHVRCHES. Eles são escoceses (finalmente alguém que não seja inglês), e tem um estilo pop eletrônico. Eles já tem dois álbuns em estúdio, os álbuns The Bones of What You Believe &  Every Open Eye    

   A banda foi formada em 2011 e conta com os integrantes: Lauren Mayberry, Iain Cook e Martin Doherty. A banda chegou ao quinto lugar no “Sound of 2013”, a lista dos novos talentos da música mais promissores da BBC.
   Eu ouvi a música Leave a Trace por engano, mas acabei amando tanto o clipe quanto a música. Os clipes deles tem uma pegada diferente, meio psicodélica.
  Eu acho que eles tem um estilo único de música e tem um futuro muito promissor na mídia musical.
2994
A pimeira música que vou indicar é:

1- Gun

  Gun é com certeza a minha música favorita, tem uma batida que lembra hits antigos. E é bem agitada. A letra é bem legal, é tipo policia e ladrão.

  2- The Mother We Share

  Essa é com certeza a música mais conhecida do grupo, e não é pra menos pois é muito legal e gostosa de ouvir. Eu acho que tem melhores, mas essa é muito boa e tem uma letra bem pensativa também.

  3- Leave A Trace

  Essa foi a primeira música que eu ouvi da banda, e ela é bem especial pra mim, tem uma letra bem legal também e batidas contagiantes. Gosto muito do vocal da Lauren na música.

4- Clearest Blue

  Esse é um dos singles mais legais do álbum deles, tem um clipe incrível também. E a Lauren está linda no clipe gente *-* essa música devia muito virar trilha sonora de algum filme.

5- Empty Threat

  Chegamos à nossa quinta e ultima música. E gente que música maravilhosa é essa? O clipe é perfeito junto com a música, que tem aquele tom que faz a gente pensar na própria vida, perfeita para hit de verão. Detalhe para a gótica suave que tem no clipe, que linda.

Essas foram as músicas, espero que vocês tenham gostado da banda.

*Bonús*

 

 

4 pensamentos sobre “5 Músicas para conhecer CHVRCHES

  1. Pingback: Cantores e Bandas que merecem mais reconhecimento | Saga Das Músicas

  2. Thanks for sharing superb informations. Your website is so cool.
    I’m impressed by the details that you’ve on this blog. It
    reveals how nicely you perceive this subject. Bookmarked
    this web page, will come back for more articles. You, my friend,
    ROCK! I found simply the info I already searched everywhere and just couldn’t
    come across. What a perfect website. https://twitter.com/WAFamilyDentist

    Curtir

Comenta ai :]

