Músicos que seguem a “vibe” LGBT

  Olá pessoas, seguindo uma sugestão que me fizeram, hoje eu farei um post falando um pouco sobre cantores que fazem parte do movimento LGBT. Tipo cantores gays ou Bissexuais e etc…

  Eu vou citar apenas os que eu conheço, eu não sou obrigado a conhecer todos, então se vocês acharem que faltou alguém, é só publicar nos comentários :))

6 pensamentos sobre “Músicos que seguem a “vibe” LGBT

  1. Olá amigos da música!
    Só passei para dizer que já está aberto o nosso Sound City Estúdio, em Perdizes!
    Contamos com ótimos equipamentos (Line6, Hartke, Mapex, AKG, Yamaha etc) e uma estrutura bem agradável para receber todos vocês (lounge de recepção, som ambiente, interfone nas salas, etc).
    Neste mês de abertura, para clientes que adquirirem um turno de 2h de ensaio, a 1ª hora é por nossa conta.
    Mandem suas solicitações de ensaios!!
    Abraços e esperamos vê-los por aqui!
    Rua Apinajés, 1053, salão A.
    Fone : 11 99323 5151.
    Email: soundcityestudio@gmail.com

    Site:http://soundcityestudio.com.br/

    https://www.facebook.com/soundcityensaios/

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

