Ariana Grande – Dangerous Woman (Análise & Crítica)

  Olá pessoas, finalmente a Ariana lançou esse bendito álbum, Dangerous Woman, que antes já teve o nome de Moonlight. Diferente do My Everything, DW segue com o mesmo estilo em todas as músicas. Óbvio, algumas faixas são hits para vender, outras tem uma produção mais a fundo, conversando sobre diversos assuntos e com vários públicos.

dangerous

Ariana Grande – Dangerous Woman

Em seu álbum, Ariana desmontou totalmente a imagem que teve até 2014, de santa pura, Cat Valentine. O disco é totalmente sensual e sexy, mostrando que a cantora também possui outros lados de sua personalidade, não só a “fofa” que todos estão acostumados.

 Eu sinceramente adorei o resultado. Ariana já meio que vinha trabalhando esse álbum havia um tempo. Pudemos ver a crescente mudança de habito em suas ultimas faixas e participações antes do lançamento do álbum, para que assim seus fãs não se assustassem com a mudança. O disco também não tem tantas participações de outros cantores, são ao todo 4 “Feats” sendo que o álbum tem 15 músicas. Sem falar que Ariana finalmente está saindo da área R&B para ir para o Pop.

  Me irritei um pouco com as composições que não fazem o mínimo sentido. Sem falar que o álbum não tem uma balada que preste, sendo literalmente um grande conjunto de mini hits. Creio que isso não é necessariamente um problema, já que hoje em dia a música é vista com um produto visual, não sonoro. Prestam mais atenção nas batidas, ao invés de prestar atenção na mensagem que a música passa. Fora isso é um bom álbum.

  Confira:

  Vai ter review do álbum depois  🙂

Compre no iTunes

Google Play Music

Google Drive

Anúncios

6 pensamentos sobre “Ariana Grande – Dangerous Woman (Análise & Crítica)

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s