Meghan Trainor – Thank You – Álbum

 Olá pessoas, atendendo aos pedidos de alguns leitores eu estou postando o álbum Thank You da Meghan.

  O álbum está bem diferente do anterior dela, o Title, mas está muito bom, acho que até melhor.

  Thank You

  Ouça AQUI!

2 pensamentos sobre “Meghan Trainor – Thank You – Álbum

  1. album muito bom, mesmo. feliz pela volta desse blog, remasterizado. quando vi me apeguei bastante a baixar nele, e por isso fui olha o seu canal no youtube. sempre posta novidades musicais, e uma dica, se vc gostar de livros e tals, é bom tbm ta postando isso, ate pra abri mais o publico, ate levando em consideração que quem ouve musica boa geralmente tem cultura suficiente de ler bons livros.

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

