Entrando Na Mente Do Gustavo – Éramos todos iguais

 Moro a 5 anos neste bairro cuja avenida principal se chama “Somos Todos Iguais”, e onde incrivelmente ninguém é igual á ninguém. O que pode ser algo bom em alguns aspectos, mas assustador em outros..

   A maioria das pessoas daqui só querem sumir daqui, e não ligam pra ninguém além delas mesmas. Essas pessoas são cheias do vazio, e isso é triste!

   Seria ótimo se o problema fosse só aqui, mas não é! O problema é em todo o território terrestre, e nós que tornamos isso em um problema!

  As pessoas tem medo de serem boas, então viram pessoas do mal e mesquinhas, e tratam as outras como lixo para se engrandecer. Mas eu ainda levo a sério aquele papo de “ninguém é melhor que ninguém”, pois um dia eu ouvi uma pessoa sábia dizer “Não desista dos seus sonhos, mas não os alcance pisando nos sonhos dos outros”.

  Nós vivemos uma hierarquia desde que o mundo é mundo, e ninguém nunca tentou mudar isso, ou nunca foi a fundo. E nós continuaremos vivendo isso até que as pessoas caiam na real…

  Esse texto fica com algumas palavras sábias:

  Éramos todos humanos até que: A raça nos desligou. A religião nos separou. A política nos dividiu. E o dinheiro nos classificou.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Entrando Na Mente Do Gustavo – Éramos todos iguais

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s