Carly Rae Jepsen – Emotion – Álbum (2015)

  Olá pessoas, hoje eu vim trazer o álbum Emotion da Carly Me Maybe, que eu ouvi por acaso no Spotify e adorei muito!

  Eu realmente adorei muito o álbum, ele foge do Call Me Maybe e traz uma nova vibe para as músicas da Carly.

  O álbum é bem inovador e está na lista de melhores álbuns de musica pop de 2015!

carly-rae-jepsen-ec2b7moc2b7tion-2015-deluxe-1500x1500

  Ouça AQUI!

2 pensamentos sobre “Carly Rae Jepsen – Emotion – Álbum (2015)

Comenta ai :]

