Meus covers favoritos do Boyce Avenue

  Olá pessoas, seguindo o conselho da minha amiga fã do Boyce Avenue, hoje eu farei minha playlist de covers favoritos feitos por eles.

Boyce-Avenue-Banner1

  Então vamos lá?

 1- Heaven – Bryan Adams

  Na minha opinião, ficou melhor que a original. Só a voz da menina que irrita a little bit, mas da pra ouvir.

2- When I Was Your Man – Bruno Mars

  Eu achei a combinação da voz dele e da voz delas muito perfeita! Teve uma ou outra que gritaram mais do esperado, cof.. Cof.. Camila Cabello Coff.

3- Only Girl (In the World) – Rihanna

Eu adoro esse cover pois além dele fazer uma versão acústica maravilhosa, ele ainda modificou a letra para virar uma coisa mais romantica.

4- Teenage Dream – Katy Perry

 Esse cover é muito lindo, tanto que o Glee também fez uma versão dessa música inspirada nesse cover. (Prefiro a versão do Glee mas ok)

5- A Thousand Miles – Vanessa Carlton


Eu adoro essa música, mesmo que as pessoas riam ao lembrar de “As Branquelas”. Acho uma música muito linda e com uma tradução muito bonita.

6- Somebody That I Used To Know – Gotye

 

  Eu gosto muito da música, pois a letra dela é bem direta, e a versão acústica do Boyce Avenue melhora ainda mais.

7- We Are Never Ever Getting Back Together – Taylor Swift

  A música original tem um tom alegre, já a versão do Boyce Avenue, ele fez em dueto com a Hannah Trigwell. O cover tem um tom mais triste.

8- I Look To You – Whitney Houston

  Não tem como não amar essa música! É simplesmente perfeita e é perfeita para se acabar de chorar.;-;

9- Set Fire To The Rain – Adele

  É uma das poucas músicas da Adele que eles fizeram cover, mas pelo menos fizeram um cover muito bom ❤ ❤

10- Mirrors – Justin Timberlake

  Aqui está outro cover em conjunto com a 5º Harmonia, e não é atoa que elas fazem tanto sucesso, elas cantam muito! E me atrevo a dizer que esse cover ficou melhor que a versão original.

  Esses foram os covers, espero que vocês tenham gostado 😀

  Irei criar uma Playlist no Spotify com essas músicas, quem gostou pode seguir lá:

3 pensamentos sobre “Meus covers favoritos do Boyce Avenue

Comenta ai :]

