TAG: E se eu te perguntasse?

 Olá pessoas, hoje estou aqui de novo para fazer mais uma daquelas tags de blog de moda. E dessa vez, vai ser essa tag ai, que encontrei no blog: https://algunssegredosmeus.wordpress.com/2016/04/04/tag-e-se-eu-te-perguntasse/

 8733b-tumblr_mft7d2qwy31r5i3fro1_500

1- Você tem alguma mania? Qual?

R: Minha mania é cantar, eu simplesmente canto o tempo todo.

2- Você cumprimenta estranhos na rua?

R: Eu sorrio para as pessoas quando elas sorriem primeiro, é uma maneira de cumprimentar.

3- Quem faz os serviços domésticos da sua casa?

R: Eu e minha mãe.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

R: Eu sou pobre, então não tenho dinheiro pra jogar fora, então não. Tudo o que vou comprar é decidido com 1 ano de antecedência.

5- Você fuma?

R: To de boa só com meu café mesmo

Resultado de imagem para cigarro tumblr

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

R: 4

7- Você tem medo de envelhecer?

  R: Ter medo de envelhecer é ter medo de viver.

8-  Você usa maquiagem vencida?

  R: Nem vencida e nem nova.

9-  Qual a sua prioridade na vida?

R: Minha felicidade

Resultado de imagem para happiness tumblr

10- Você joga lixo na rua?

R: Sim, mas com pouquíssima frequência.

11- Você está lendo algum livro?

R: Eu estava, mas nem acabei. A culpa é das Estrelas no caso.

12- Com qual frequência você faz as unhas?

R: Eu corto elas as vezes

13- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

  R: Genética

14- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

R: A do celular da minha mãe

15- Você usa hidratante para o rosto? Qual?

R: Sim, mas não sei qual. Minha mãe comprou um vidro e enche ele com vários cremes diferentes.

16- Qual seu cheiro agora?

R: O cheiro de alguém que voltou da escola e sentou na frente do pc

17-  Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

R: Dependendo do produto sim, mas se for Cds, a resposta é não. O cd da Rihanna não vale 90 conto nem aqui e nem no inferno.

Imagem relacionada

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

R: Eu provavelmente não contaria o troco e só veria em casa, o que me faria não devolver por preguiça. Mas se caso eu visse, eu devolveria sim.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

R: Nesses lugares sempre tem lugar reservado para idosos, e eu nunca sento em banco reservado. Então não.

20- Você é uma pessoa sociável?

R: Sim, muito mas só com quem eu quero.

21- Seu celular sempre tem créditos?

R: Sim, pois minha avó coloca para mim.

22-  Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

R: Sim, adoro ver o circo pegar fogo.

23- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

R: Sim, todos

Resultado de imagem para pecados capitais tumblr

24- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

R: Endireitaria meu nariz.

25- Você é feliz?

R: Não, mas to levando

26- Você é uma pessoa vingativa?

R: Sim, muito

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

R: Sim, é só uma questão de saber com quem andar

28- Você acredita que as pessoas mudam?

R: Acredito que elas evoluem, mas nem toda evolução é boa.

29- Você gosta de ser visitado com frequência?

  R: Não, uma visita aqui, outa ali até vai, mas todo dia não.

30-  Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

 R: Nada além da verdade, os grandes nomes do youtube começaram do tédio.

Resultado de imagem para youtube tumblr

 Essa foi a tag pessoal, espero que tenham gostado e se tiverem um blog, por favor, respondam.

7 pensamentos sobre “TAG: E se eu te perguntasse?

Comenta ai :]

