Florence + The Machine – Discografia

Olá pessoas, hoje eu vim fazer um post de discografia do grupo/banda Florence + The Machine. page

Florence and The Machine é formado por Florence Welch , Isabella Summers, Robert Ackroyd, Christopher Lloyd Hayden, Tom Monger, Mark Saunders & Rusty Bradshaw. O primeiro álbum de estúdio da banda se chama Lungs, que em português é Pulmões:

Lungs (2009) Download

iuhu

Lungs conta com 6 singles, sendo eles: Dog Days Are Over, Cosmic Love, Kiss With a First, Drumming Song, You’ve Got The Love & Rabbit Heart.

Minha música favorita do álbum é Rabbit Heart (Raise It Up), mas Dog Days Are Over é o maior sucesso do álbum, tanto que ganhou duas versões de videoclipe, a de 2009, e a de 2010.

O álbum foca mais em músicas com letras artísticas, onde você encontra uma Florence mais amiga da floresta, protetora dos animais, de humanas, etc.

Between Two Lungs (2010) Download

folder (1)

Com o grande sucesso de Lungs a banda relançou o álbum, mas com faixas remixadas com uma música bônus chamada Heavy in Your Arms, trilha sonora do filme Eclipse. Essa é a única versão física vendida no Brasil.

  Ceremonials (2011) Download

10

Florence + The Machine – Ceremonials

Ceremonials é um álbum mais dark side do que o sucessor. E conta com os singles: Shake It Out, No Light, no light, Never Let Me Go, Spectrum, What The Whater Gave Me & Lover to lover.  Minha música favorita do álbum é Only It For A Night, que é a primeira.

Esse cd mostra muito do lado obscuro da banda, junto do lado bruxa que a vocalista tem e até hoje a faixa Seven Devils é motivo de memes na internet por meio dos fãs. Na opinião do público, esse é o melhor álbum deles, pois mostram um lado mais dark, meio gospel do mal, etc.

MTV Unplugged Live (2012) Download

dfcvgbhnjk,l

Essa live é constituída de ambos os cds anteriores. Foi uma apresentação que ajudou tanto em sua carreira, que a banda lançou em CD e DVD. Também tem uma versão do Between Two Lungs que vem a live junto.

A banda tocou 11 músicas, sendo 9 tiradas dos dois cds e dois covers. A live é Unplugged, então não tem instrumentos elétricos, só a voz e um instrumento de apoio aqui, uma arpa ali. Muito lindo.

How Big, How Blue, How Beautiful (2015) Download

11

Esse cd foi o mais trabalhoso dela até agora, pois esse conta uma história que, mais tarde, a banda decidiu transformar em um filme chamado de The Odyssey. O longa conta, em conjunto das músicas, a historia da Florence e seus relacionamentos, como a banda á ajudou, etc. Ela lançou os clipes das músicas em forma de divulgação do filme. Sendo eles: What Kind Of Man (parte 1), How Big, How Blue, How Beautiful (parte 2), ST Jude (parte 3), Ship To Wreck (parte 4), Queen of Peace (parte 5), Long & Lost (parte 6), Delliah (parte 8), Mother (Parte 7) , Third Eye (parte 9).

Minha música favorita do álbum é What Kind Of Man.

Eu realmente gostei muito desse CD, acho que ela evoluiu bastante musicalmente. As musicas são maravilhosas e eu também tenho a versão física dele.

Essa é a discografia da Florence até agora, espero que vocês tenham gostado.

Anúncios

20 pensamentos sobre “Florence + The Machine – Discografia

  1. gostei. mas têm erros a respeito dos singles. Breaking Down não é single do Ceremonials, apesar de ter um videoclipe. E o How Big How Blue How Beautiful possui apenas 4 singles: What Kind of Man, Ship To Wreck, Queen Of Peace e Delilah. As outras músicas que tiveram vídeo e integram a Odyssey não são singles (não foram lançadas separadamente e enviadas às rádios alternativas). e o motivo pelo qual aparentemente a Odyssy não têm parte 7 é porque a parte 7 é a parte em que ela canta Mother acapella entre Long and Lost e Delilah no filme. A banda não postou essa parte separadamente no canal (e nem a versão acapella de how big how blue how beautiful presente no filme) mas essa parte pode ser vista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=qNr7J1iojB4 .

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bem, em primeiro lugar, devo expressar o quanto apreciei essa publicação e a disponibilização dos discos que, em nenhum outro lugar, encontrei com tamanha qualidade, organização e descrição/crítica. Parabéns! De verdade. Florence + The Machine é um grupo espetacular, com músicas únicas que proporcionam aquela sensação de calma, agitação, reflexão… dentre tantas outras, de forma direta e simples. Meu primeiro contato com a banda foi com o EP, “A Lot of Love, A Lot of Blood”, lançado em 2009. Nele há apenas cinco faixas (The Dog Days Are Over, Kiss With a Fist, You’ve Got the Love, Hospital Beds e um remix de The Dog Days Are Over), as quais ouvi e ouvi novamente, até decorar as letras, até que, então, consegui armazenar, manter disponível para quando quiser, as outras faixas, as demais dos outros trabalhos!. Novamente agradeço. Continue com o ótimo trabalho!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Gustavo gostei do blog e da organização das musicas, principalmente quanto a facilidade para fazer download, conheci o trabalho da Florence a pouco tempo e tava querendo mesmo encontrar as musicas para baixar. Adorei o conteúdo do blog, continue se dedicando a ele é muito bom mesmo. 😉

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s