Florence + The Machine – Discografia

 Olá pessoas, hoje eu vim fazer um post de discografia do grupo/banda Florence + The Machine. Essa banda maravilhosa, da qual eu tenho dois cds ❤ <3.

 Esse post foi feito em parceria com a fã page: Florence + The Machine Fan Club Brazil  page

 Florence and The Machine é formado por Florence Welch , Isabella Summers, Robert Ackroyd, Christopher Lloyd Hayden, Tom Monger, Mark Saunders & Rusty Bradshaw.

  O primeiro álbum de estúdio da banda se chama Lungs, que é português é Pulmões:

Lungs (2009) Download

iuhu

  Lungs conta com 6 singles, sendo eles: Dog Days Are Over, Cosmic Love, Kiss With a First, Drumming Song, You’ve Got The Love & Rabbit Heart.

  Minha música favorita do álbum é Rabbit Heart (Raise It Up), mas Dog Days Are Over é o maior sucesso do álbum, tanto que ganhou duas versões de videoclipe, a de 2009, e a de 2010.

  O álbum foca mais em músicas com letras artísticas, onde você encontra uma Florence mais amiga da floresta, e protetora dos animais. De humanas e etc…

Between Two Lungs (2010) Download

folder (1)

 Com o grande sucesso do Lungs, a banda relançou o álbum com uma faixa bônus chamada Heavy in Your Arms,  trilha sonora do filme Eclipse, versões remixadas e lives das musicas já presentes. Essa é a única versão física vendida no Brasil.

  Ceremonials (2011) Download

10

Florence + The Machine – Ceremonials

 Ceremonials é um álbum mais dark side do que o sucessor. E conta com os singles: Shake It Out, No Light, no light, Never Let Me Go, Spectrum, What The Whater Gave Me & Lover to lover. 

    Minha música favorita do álbum é Only It For A Night, que é a primeira.

 Esse cd mostra muito do lado obscuro dela, e o lado de bruxa que ela tem, e até hoje a faixa Seven Devils é motivo de memes na internet, por meio dos fãs. Na opinião dos fãs, esse é o melhor álbum dela, pois ela mostra um lado mais dark, meio gospel do mal, etc. (E eu tenho o cd físico huahuahua e.e).

MTV Unplugged Live (2012) Download

dfcvgbhnjk,l

  Essa live é constituída de ambos os cds anteriores, foi uma apresentação que ajudou tanto em sua carreira, que a banda lançou em CD e DVD. Também tem uma versão do Between Two Lungs que vem essa live junto. A banda tocou 11 músicas, sendo 9 tiradas dos dois cds e dois covers. A live é Unplugged, então não tem instrumentos elétricos, só a voz e um instrumento de apoio aqui, uma arpa ali. Muito lindo.

How Big, How Blue, How Beautiful (2015) Download

11

Florence + The Machine – How Big, How Blue, How Beautigul (Deluxe)

 Esse cd foi o mais trabalhoso dela até agora, pois ele conta uma história que a banda decidiu transformar em um filme, chamado de The Odyssey. Esse filme conta em conjunto das músicas, a historia da Florence e seus relacionamentos, como a banda á ajudou, etc. Ela lançou os clipes das músicas em forma de divulgação do filme. Sendo eles: What Kind Of Man (parte 1), How Big, How Blue, How Beautiful (parte 2), ST Jude (parte 3), Ship To Wreck (parte 4), Queen of Peace (parte 5), Long & Lost (parte 6), Delliah (parte 8), Mother (Parte 7) , Third Eye (parte 9).

  Minha música favorita do álbum é What Kind Of Man.

 Eu realmente gostei muito desse CD, acho que ela evoluiu bastante musicalmente. As musicas são maravilhosas e eu também tenho a versão física dele (que custou 51 reais, ta valendo muito né…)

  Essa é a discografia da Florence até agora, espero que vocês tenham gostado.

Anúncios

19 pensamentos sobre “Florence + The Machine – Discografia

  1. gostei. mas têm erros a respeito dos singles. Breaking Down não é single do Ceremonials, apesar de ter um videoclipe. E o How Big How Blue How Beautiful possui apenas 4 singles: What Kind of Man, Ship To Wreck, Queen Of Peace e Delilah. As outras músicas que tiveram vídeo e integram a Odyssey não são singles (não foram lançadas separadamente e enviadas às rádios alternativas). e o motivo pelo qual aparentemente a Odyssy não têm parte 7 é porque a parte 7 é a parte em que ela canta Mother acapella entre Long and Lost e Delilah no filme. A banda não postou essa parte separadamente no canal (e nem a versão acapella de how big how blue how beautiful presente no filme) mas essa parte pode ser vista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=qNr7J1iojB4 .

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bem, em primeiro lugar, devo expressar o quanto apreciei essa publicação e a disponibilização dos discos que, em nenhum outro lugar, encontrei com tamanha qualidade, organização e descrição/crítica. Parabéns! De verdade. Florence + The Machine é um grupo espetacular, com músicas únicas que proporcionam aquela sensação de calma, agitação, reflexão… dentre tantas outras, de forma direta e simples. Meu primeiro contato com a banda foi com o EP, “A Lot of Love, A Lot of Blood”, lançado em 2009. Nele há apenas cinco faixas (The Dog Days Are Over, Kiss With a Fist, You’ve Got the Love, Hospital Beds e um remix de The Dog Days Are Over), as quais ouvi e ouvi novamente, até decorar as letras, até que, então, consegui armazenar, manter disponível para quando quiser, as outras faixas, as demais dos outros trabalhos!. Novamente agradeço. Continue com o ótimo trabalho!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Gustavo gostei do blog e da organização das musicas, principalmente quanto a facilidade para fazer download, conheci o trabalho da Florence a pouco tempo e tava querendo mesmo encontrar as musicas para baixar. Adorei o conteúdo do blog, continue se dedicando a ele é muito bom mesmo. 😉

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s