Um post sobre Glee

Olá pessoas, eu estive junto com uma série que me mudou, uma série que me ajudou a me aceitar e acreditar em mim mesmo. A série que me ensinou que os sonhos não criam pernas, eles criam asas mas quem tem que guia-las sou eu mesmo.

  Glee

glee-wallpaper-47127-48643-hd-wallpapers

A série musical, que vai muito além das músicas, ela fala sobre sentimentos e sobre a sociedade. Sobre nosso dia a dia, e sobre como nós nos dividimos em grupinhos para nos adaptarmos ao mais forte. Eu cresci com a ideia de que tenho que ser o que a sociedade quer que eu seja, vestir o que a sociedade acha melhor. E olha… Eu estava errado.

Minha vida é sobre mim, eu e eu mesmo, e não sobre o que querem que seja. E é incrível como uma série faz você rir, chorar e pensar “eu estou vivendo errado”.

Quem diz que séries são só ficção, está enganado, porquê séries são aulas sobre a vida. A forma com que você se identifica mais com uma do que com a outra, mostra sua personalidade. Glee me ensinou a não ter medo, pois o mundo não vai parar porquê eu estou assustado. Me ensinou a não me tornar parte do que eu não quero ser, pois eu tenho potencial para ser o que eu quiser. Me ensinou, também, a não dar ouvidos ao que os outros pensam de mim, pois minha autocritica vale mais do que qualquer uma.

Glee mostra que não há diferenças entre ninguém, seja negro, gordo, gay, trans… O que for, somos todos iguais. Me ensinou a ser eu mesmo e não desistir dos meus sonhos e objetivos, e isso é bem raro em uma série.

Assistam Glee.

8 pensamentos sobre “Um post sobre Glee

  1. Essa serie era muito boa mesmo… eu tinha uma alto critica sobre gays, eu achava muito estranho e sem sentindo, mas depois dessa serie eu passei a ter uma visao diferente sobre essa opiçao sexual e tenho alguns amigos gays que eu amo muito, e tipo ela me ajudou a me aceitar como eu sou, uma coisa que era e as vezes e dificil … Essa serie ensina muita coisa mesmo, vale a pena assistir

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu já estou em um dia nostálgico e você ainda me fala sobre essa série. Marcou demais minha vida, de uma maneira que nem sei descrever. Independente de como a qualidade foi diminuindo ao longo das temporadas, essa série tinha personagem verdadeiros que eu amei muito!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Gustavo, Gustavo, meu Querido Gustavo ❤ …
    Só para variar vc continua me surpreendendo cada dia mais, a cada dia que passa… Eu me sinto mais Nazarian! Vc é simplesmente Perfeito, eu sei q vc não gosta de ser tratado como uma estrelinha (vc deixou isso bem claro em vários de seus posts!), mas… É cada vez mais impossível para mim evitar isso! Amo vc! Bjinhos… De uma Nazarian!!!

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

