Minha evolução

Olá pessoas, hoje eu vim botar a cara no sol e decidi mostrar minha triste trajetória de 2012 até os dias de hoje. Mostrarei algumas das minhas fotos mais horríveis, que eu tive coragem de postar nas épocas que eu era trouxa.

2012

01

  Essa foi a única foto que eu postei no meu facebook em 2012, então pesso desculpas a todos que me conheceram nessa época. Podemos ver que eu era bronzeado né, vivia na minha laje brincando de sei lá o que, ai o sol escureceu minha pele.

2013

02

  Aqui já vemos um menino depressivo que não saía de casa, e era branco igual ao papel. Tinha um celular da Freecel que nem java tinha, e se achava o gostosão.

03

  Aqui temos um playboy que roubou um óculos de sei lá quem, e tirou essa foto que foi muito zoada, sendo comparado a uma mulher que tinha uma foto igual, do meu face.

  04

  Aqui vemos um Gustavo Maloquero 4:20, que faz sinal de paz e amor de lado, e parece um funkerinho.

05

  Aqui vemos um Gustavo conceitual, Lana Del Rey, triste com a vida, preto e branco.

06

  Aqui vemos a felicidade da criança que acabou de ganhar um celular novo, com android. E descobriu o uso dos filtros e bordas do instagram. Isso talvez piore no futuro.

07

  Eu disse. Mas a foto até que não ta tão horrível.

08

  Aqui temos esse menino exibindo os olhos claros, com esse fundo super indie. Pena que as bordas pretas estragaram a foto. Mas pelo menos parece que temos uma melhoria nas fotos, será que essa melhora vai permanecer?

09

Eu respondo… NÃO!

  2014

10

    Definitivamente não!

11

  Olha o Gustavo funkerinho aqui de novo.

12

  Aqui temos o Gustavo se achando o modelo. A foto até que não ta tão feia.

13

  Aqui temos o Gustavo fazendo cara de dor com um velho escroto atrás fazendo careta.

14

  Minha santa deusa lua… É serio? Luzes? E pra piorar ainda tem a borda do instagram.

15

  Olha quem aprendeu a usar as figurinhas do picsart… E que foto feia viu…

2015

16

  Já começamos o ano bem mal, com essa foto horrível.

17

    Aqui já temos uma foto mais cute, eu tinha acabado de acordar e meu cabelo estava assustadoramente arrumado.

18

  Aqui já vemos uma foto mais natural e bonita. Sem muitos efeitos.

21

  Aqui vemos que to parecendo uma garota, mas ta lindo… Saudades cabelo

20

  Aqui vemos um Gustavo bem gótico.

19

  Aqui temos a minha cara de cachorro abandonado.

 2016

22

  Essa foto e a foto de cima, são as fotos mais hetero que eu tenho.

23

  E chegamos a essa foto que é a mais conceitual que eu tenho até hoje.

  Vemos que após 2014 eu comecei a tirar fotos melhores talvez, e tenha ficad mais bonito também. Nunca se sabe.

  Essa foi a vergonha de hoje, espero que você tenham gostado.

11 pensamentos sobre “Minha evolução

Comenta ai :]

