Artistas que mudaram minha vida

  Olá pessoas, todos nós temos fases musicais em nossas vidas, tanto que eu já fiz um post sobre minha linha do tempo musical. E quando vamos mudar nosso rumo musical, sempre tem um cantor que nos direciona para um estilo novo de musica. Hoje eu vim lhes mostrar os cantores que mudaram minha vida.

  1- Ariana Grande

cb2c47db1ea7c2e9a73cb364715a0655

  Eu acompanho a Ariana desde 2013, quando ela tinha apenas 2 musicas. Eu vi ela crescer musicalmente, entrei em brigas online para defende-la. Meu primeiro cd físico foi o My Everything. E o primeiro fandom que eu entrei foi o dela. Ela que me direcionou para o mundo musical de fato.

  2- Lady Gaga

tumblr_nsbk7efcxn1uufgg3o1_500

  Gaga foi minha primeira referência pop, e eu gostava muito das musicas dela nos anos 2010. Ela meio que fez com que eu gostasse de musica pop, na época que eu nem sabia o que era musica.

  3- Katy Perry

3ygfnq4hmoln4jwby7jd_400x400

  Katy me mostrou um novo conceito de musica pop, e de clipes bem feitos. E musicas que fazem com que você se apaixone por ela. Ela é uma das poucas artistas que evolui para melhor a cada álbum que ela lança.

  4- Sia

sia-australian-tv-sunrise-650_0

  Sia foi a primeira artista com músicas mais pensativas que eu ouvi. As letras dela são bem intensas, e quando misturadas com os clipes e coreografias ficam melhores ainda.

  5- Melanie Martinez

melanie-martinez-cry-baby-8

  Por mais que eu zoe a Cry Baby nas redes sociais, ela me mostrou um conceito novo em música, um conceito de musicas mais doces, mas com letras macabras e clipes assustadores.

  6- Florence + The Machine (banda)

10

Florence + The Machine – Ceremonials

     Florence foi simplesmente o que mudou minha mente para um estilo novo de músicas. Musicas mais completas, com letras pensativas e melodias que grudam na cabeça. Não é uma banda para qualquer um ouvir. Tem que ter um gosto mais refinado.

  6- Jake Bugg

large (2)

  Jake Bugg foi praticamente quem me fez gostar de música Country, com musicas tão tocantes e melodias muito boas. Ele simplesmente sabe fazer música e merece mais sucesso que muitas bandas sem direção por ai.

  7- Madonna

  a5b27c8bb821e191c864ab911f0a8a65

  Deixei o melhor para o final. Madonna é simplesmente A ARTISTA, e me incomoda saber que existe gente que respira o mesmo ar que eu, dizendo que Gaga é a próxima rainha do pop. Madonna foi a primeira e a única a ser rainha. Ela não mostrou o conceito de pop, ela é o conceito de pop.

   Esses foram os artistas, espero que tenham gostado.

Comenta ai :]

