Coisas e características que eu não gosto em mim

  Olá pessoas, como todos vocês, eu também tenho defeitos. Que são “defeitos” no corpo e na minha personalidade, que vim compartilhar com vocês hoje 🙂

  1- Meu nariz é grande e tem um formato estranho

Ak-iFNsf42JcEX6p4xsRT8eF6jwMaxZi-9Lr8G2CTu1l

  Eu sempre achei que meu nariz era normal, então nunca liguei para ele. Mas um dia na 7º serie, minha amiga disse que ele tinha formato de batata e eu comecei a ser “zoado” pelos meus amigos por causa disso. E depois isso se repetiu no primeiro ano, e isso mexeu um pouco comigo, pois eu me sentia feio e quando uma pessoa me olhava, eu já pensava que ela estava olhando meu nariz.

2- Eu tenho uma verruga que sempre troca de lugar

(Não vai ter foto, pois eu não vou tirar e as do Google são nojentas).

    Eu tive minha primeira verruga com 8 anos, e foi no meu dedão da mão. E quando ela sumiu, ela passou para outro dedo, e depois para outro. No momento está no meu dedo do meio, da mão esquerda e já está sumindo.

3- Sou MUITO impulsivo

art-clouds-girl-photography-favim-com-175455

  Eu sou muito impulsivo, ao ponto de não pensar quando vou fazer algo. Nem sempre me arrependo, mas sempre faço umas escolhas meio ruins. E eu falo as coisas, muitas vezes sem pensar, e depois me bate um arrependimento.

4- Sou muito briguento

hqdefault

  Quando eu ponho uma coisa na cabeça, eu vou até o fim defendendo essa coisa, pois sempre acho que estou certo. E não estou certo em 100% dos casos, então isso é um defeito, mas também pode ser uma qualidade, pois sempre brigo pelo o que acho certo defender. E eu não sou burro de defender coisa errada.

5- Sou muito tagarela

tumblr_llz3nraI881qgrf3io1_1280_large

  Eu falo muito, mas muito mesmo. E muitas vezes eu distancio pessoas sendo chato, e falando sem parar. Mas é que eu sinto uma vontade de interagir com pessoas novas, e conhece-las e acabo compartilhando coisas de mais.

 Esses são alguns dos meus defeitos, espero que tenham gostado. E se você tiver um blog, eu espero que você faça um post sobre isso também.

  Responda nos comentários: Qual é o seu maior defeito?

6 pensamentos sobre “Coisas e características que eu não gosto em mim

Comenta ai :]

