TAG: 20 Músicas

  Olá pessoas, hoje eu vim responder a tag “20 musicas” eu eu achei no blog “Alugue Sorrisos”.

https://aluguesorrisos.wordpress.com/2016/04/25/tag-20-musicas/comment-page-1/#comment-902

  A tag é igual a uma outra que eu já havia respondido, a tag “minha vida em 10 musicas” ou algo assim. Só que essa tem mais perguntas.

  Vamos começar:

  1- Música favorita

   Isso é sempre pessoal, e sempre parece que muda, mas não para mim. Tem uma musica que sempre me deixa bem quando estou ouvindo, e é isso que uma musica favorita tem que fazer. E no Caso é:

  The Only Exception – Paramore

2- Musica que mais odeia

Bad Blood – Taylor Swift

  Odeio porquê a Taylor usou tanto a musica quanto o clipe, para mandar uma indireta para a Katy Perry, e o clipe mostra mulheres se jogando umas contra as outras. E isso foge do movimento feminista que ela tanto prega.

  3- Música que te deixe triste

Breathe Me – Sia

    A letra descreve os sentimentos de uma pessoa com depressão, e é muito triste saber que tantas pessoas se sentem assim, e que as vezes até nós nos sentimos assim.

  4- Uma música que te lembre alguém

Wide Awake – Katy Perry

  A música me lembra minha melhor amiga e como essa música passa uma mensagem boa, e passou essa mensagem para nós dois.

  5- Uma música que te deixe feliz

True Blue – Madonna

A música tem um toque simples e inocente, e fala sobre amor. Uma coisa que falta hoje no mundo, mas é bom lembrar que ele existe.

6- Uma música que te lembre um momento bom

Mudaram As Estações – Cassia Eller

A música me lembra meu momento de formatura, onde eu estive pela ultima vez com meus colegas de sala.

7- Uma música que você saiba a letra inteira

  Então, foi bem difícil escolher uma só musica, pois eu escuto muita música, vejo tradução, estudo a letra e etc… Mas uma mais relevante é…

  True Colors – Cyndi Lauper

    Aqui está um cover da Marina Diamandes, pois ela é uma figura mais recente da mídia pop.

  8- Uma música que te faz dançar

Open Your Heart – Madonna

 A música só é muito contagiante e tem uma letra bonita.

9- Uma música que te ajude a dormir

Normalmente eu escolheria qualquer uma da Lana Del Rey, mas acho que essa aqui é perfeita…

  Time After Time – Cyndi Lauper

10- Uma música que você em segredo

Adoleta – Kelly Key

11- Uma música com qual você se identifica

I’ll Show You – Justin Bieber

  Eu to bem longe de gostar das músicas do JB, mas essa música simplesmente descreve minha vida.

 12- Uma música que você cantava e agora odeia

Shake It Off – Taylor Swift

  Eu enjoei horrores dessa música

13- Uma música do seu disco/CD favorito

How Big, How Blue, How Beautiful – Florence and The Machine

14- Uma música que você saiba tocar em algum instrumento

  Eu nunca tive oportunidade de aprender a tocar nenhum instrumento, mas eu sei cantar e sei um monte de músicas. Posso gravar um cover se quiserem.

15- Uma música que você cantaria em público

  Eu adoro cantar e já canto muitas músicas em publico, a que mais gosto de cantar é…

  Like a Virgin – Madonna

16- Uma música que ama ouvir enquanto dirige

  Eu não dirijo, mas uma música que adoro ouvir quando ando de carro é..

Fancy – Iggy Azalea

17- Uma música da sua infância

Cachorrinho – Kelly Key

18- Uma música que ninguém imagine que você goste

24 horas por dia – Ludimila

    Eu me identifico muito com a letra da música, pois tem umas pessoas que te odeiam mas não  tiram seu nome da boca.

19- Uma música que você quer que toque no seu velório

My Everything – Ariana Grande

20 – Uma música que você quer que toque no seu casamento

  Eu não tenho vontade de casar, mas se eu fosse casar, eu adoraria que tocasse essa musica:

Landslide – Fleetwood Mac

  Essas foram as músicas pessoal, espero que vocês tenham gostado.

4 pensamentos sobre “TAG: 20 Músicas

  1. Mais uma vez falando de Paramore, anw… Falou do JB ❤ essa musica simplismente resume minha vida, e a Iggy Azalea, linda, amo a musica Fancy. Realmente nunca imaginei que vc fosse gostar dessa musica da Ludmilla KKK… A proposito gostei da ideia de gravar um cover sz.

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

