Tag da verdade

Olá pessoas, hoje eu vim responder a tag da verdade que eu vi no blog “Conta Tudo Cacau”. A tag tem 41 perguntas e o objetivo é responder todas as perguntas honestamente.

facebook-4-xxl

1. Onde está seu celular?

R: Na minha cama

2. Seu parceiro?

R: Não existe

3. Seu cabelo?

R: Estranho

4. Sua mãe?

R: Trabalhadora

5. Seu pai?

R: Não mora comigo, nem tenho contato

6. Seu objeto preferido?

R: Meu notebook, pena que ele ta todo quebrado =(

7. Seu sonho da noite passada?

R: Não lembro

8. Sua bebida predileta?

R: Café

9. O carro dos seus sonhos?

R: Um que voa

10. O quarto onde você está nesse momento?

R: Pequeno e bagunçado

11. Seu ex?

R: Não existe

12. Seu medo?

R: Não dar certo na vida

13. Oque você deseja ser em 10 anos?

R: Bem sucedido

14. Com quem você passou a noite passada?

R: Com a minha tristeza

15. O que você não é?

R: Falso

16. O você fez por ultimo?

R: Pesquisei por essa tag

17. Oque você está usando?

R: Uma roupa escrota que eu uso de pijama

18. Livro predileto?

R: Não sou de ler, mas eu adorei o livro “O mistério da terceira meia”.

19. A ultima coisa que você comeu?

R: Torta

20. Sua vida?

R: Ridícula

21. Seu humor?

R: No momento eu to com raiva do padrasto de merda que eu tenho

22. Seus amigos?

R: Poucos

23. Em que você está pensando nesse momento?

R:  Feitiçaria

24. Oque você esta fazendo nesse momento?

R: Escrevendo esse post ._. (pergunta besta)

25. Seu verão?

R: Boring

26. Oque está passando na sua TV?

R: Coisas chatas, tv aberta é um saco

27. Quando você sorriu pela ultima vez?

R: Nem lembro

28. Quando você chorou pela ultima vez?

R: Nem lembro

29. Escola?

R: Na medida do possível

30. O que você esta escutando nesse momento?

R: Fleetwood Mac – You Make Love Fun

31. Atividade predileta dos finais de semana?

R: Adoro sair para o shopping, mas a crise não deixa mais

32. Profissão dos seus sonhos?

R: Adoraria ser cantor

33. Seu computador?

R: Ta com a tela quebrada, é um notebook

34. Do lado de fora da sua janela?

R: Uma garagem

35. Cerveja?

R: Não bebo pra me aparecer, to bem no meu canto

36. Comida mexicana?

R: Nunca comi =(

37. Inverno?

R: Acho legal, mas prefiro quando ta equilibrado

38. Religião?

R: Preferiria que não existisse

39. Ferias?

R: Não adianta de nada se minha vida é uma droga

40. Em cima da sua cama?

R: Uma bagunça

41. Amor?

R: Não me dou bem nisso

  Essa foi a tag, desculpem por ser meio morta, mas eu respondi com toda a minha sinceridade. Espero que tenham gostado.

6 pensamentos sobre “Tag da verdade

  1. Gustavo, menino, tu tá com depressão? Qualquer coisa pode falar com esse ig aqui, já passei por isso e é melhor com alguém, sabe pra n cometer uma besteira né! Espero q mude a perspectiva de sua vida, vc vale mto tá (msm n te conhecendo sei disso) bjos

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

