Filmes e Series que mudaram a minha vida

  Olá pessoas, aposto que todos aqui amam series e filmes, estou errado? Eu por exemplo amo muito ver filmes, eu passaria o dia todo vendo filmes se eu pudesse.

  E alguns filmes são tão bons, ao ponto de fazer uma pequena mudança em você e no seu modo de pensar. E hoje eu vim lhes mostrar os filmes e series que mudaram minha vida.

   Titanic

titanic-casal

  Titanic me ensinou que nós temos que viver o melhor que pudermos enquanto podemos. Pois tudo pode acabar do nada por um motivo besta.

  Flipped

6648947239_f9bc9ec1c0

  Flipped me ensinou que nós não podemos brincar com os sentimentos dos outros, e que não podemos nos desfazer das pessoas como se elas fossem menos que nós. Porquê depois isso pode voltar para nós.

 Jovens Bruxas

craft1

  Jovens Bruxas me ensinou que não podemos nos misturar com qualquer tipo de pessoa, e que nem todos são quem parecem ser. Me ensinou também algumas amizades só sugam o que te de bom em você, e se aproveitam de você para chegarem onde querem. Este filme também me ensinou que o mal que fazemos ao próximo, pode voltar até 3 vezes pior.

  Flertando – Aprendendo a viver

270758

  Esse filme maravilhoso me ensinou que nós não precisamos nos importar com o que pensam de nós. E que temos que fazer o que nos der vontade, e correr atrás do que queremos.

   Glee

2a07fa

  Acho que Glee foi a serie que mais me passou mensagens boas, pois me ensinou que eu nunca devo desistir dos meus sonhos, por mais loucos que eles sejam. E que as pessoas vão querer pisar em nós, nos nossos sonhos, nos nossos objetivos… Mas não podemos nos entregar de mão beijada. Temos que lutar.

  Awkward

awkward

  Awkward me ensinou que nem tudo o que queremos é o que nós precisamos, e que nós não precisamos mudar quem somos para agradar outras pessoas. Só a nós mesmos.

3 pensamentos sobre “Filmes e Series que mudaram a minha vida

Comenta ai :]

