Jake Bugg – Shangri La – Álbum (2013)

  Olá amados, como vocês sabem eu gosto muito do Jake Bugg, e baixei recentemente o álbum “Shangri La” dele. O álbum é muito bom e é o segundo álbum de estúdio lançado pelo cantor. O álbum recebeu ótimas críticas, por ser um ótimo álbum com músicas Country com uma pegada de Indie Rock.

  Eu particularmente prefiro o anterior, mas esse álbum é sim muito bom, apesar de não ser o favorito dos fãs.

  Ao contrário do anterior, esse tem só 12 faixas. São músicas muito lindas, algumas agitadas e divertidas e tem clipes maravilhosos também

  Eu gostei muito do álbum e vale lembrar que foi esse álbum que lançou ele em um patamar maior de fama e o tornou mais conhecido mundialmente.

  Minhas faixas favoritas são “Slumville Sunrise” & “A Song About Love”.

jakebugg

Ouça aqui:

Compre esse álbum no iTunes Plus

Ou

Google Play Music

  Você também acha esse CD no meu Drive.

Comenta ai :]

