Artistas que eu não gosto

  Olá pessoal, assim como vocês eu também não gosto de todos os artistas, e hoje vou falar quem são esses artistas e porquê.

  1- Kanye West

kanye

  Nunca vi um rapper que fala tanta porcaria como esse cara, além de só falar o que não presta, ele acha que é o rei do mundo. Ele consegue ir em premiações só para discursar coisas sem sentido, e ataca artistas que não estão nem ai para ele por meio de suas músicas.

  2- Taylor Swift

1414516339_taylor-swift-467

    Nunca curti as musicas dela na verdade. Mas eu não curto ela por causa dessas shades que ela manda para os outros nas musicas. Isso meio que é chato, ela faz discursos sobre empoderamento das mulheres e faz um clipe inspirado na Katy Perry jogando mulheres umas contra as outras.

  3- Azealia Banks

  azealia21

    Essa mulher é muito chata na redes sociais, ela comenta as fotos alheias no instagram criticando os outros artistas como se ela fosse melhor que todos eles. Ela coloca as musicas dela em um pedestal como se o trabalho dos outros fosse menos importante, e critica a Iggy Azalea só por ela ser branca.

  4- Diplo

diplo_idolator-600x450

  Esse cara foi mordido pelo bichinho da fama, e agora acha que é melhor que tudo e todos. Ele disse que o álbum “True Colors” Do dj Zedd é um saco de merda, como se o dele fosse melhor… Respeito faz falta no mundo…

  5- Melanie Martinez
melanie-martinez-cry-baby-8

  Não tenho nada contra ela, eu até gosto de umas musicas, mas de uns meses pra cá ela virou muito estrelinha. Ela vem tratando mal os fãs, respondendo eles com arrogância no twitter, jogando as cartas e lembranças fora… Ela chegou agora no mundo da musica e já não tem mais paciência? Algo tem que mudar né.

Anúncios

10 pensamentos sobre “Artistas que eu não gosto

  1. De todos ai eu não gosto, exceto a Melanie (mais ou menos contano suas atitudes), concordo em tudo que você disse sobre ela, fez apenas 1 álbum e ”não aguenta a fama”, ainda que esta tratando mal os fãs de um tempo pra cá. De todos que realmente odeio é a Azealia, essa moça não tem sucesso algum, depois de eu estar muito tempo no pop/rap fui conhecer essa estrela só por causa de seus tweets racistas contra a Iggy, acho ela uma pessoa bem intrometida.

    Curtido por 1 pessoa

  2. DE TODOS OS Q ESTÃO AI EU SÓ NÃO GOSTO DA TAYLOR SWIFT, ELA TEM CARA DA QUELAS MENININHAS CHATAS DA ESCOLA Q ADORA FALAR MAL DE TODO MUNDO PELAS COSTAS E NA FRENTE FICA TE ELOGIANDO COMO SE VCS FOSSEM MELHORES AMIGAS, EU ACHO Q O MOTIVO DELA TER FEITO UM CLIPE ISPIRADO NA KATY, SÓ PRA APARECER, ELA SE ACHA A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE, JÁ OS OUTROS Q VC CITOU SÓ CONHECO DE NOME MESMO PÓS DE MÚSICA NUMCA PERDI MEU TEMPO PRA OUVILAS. A PROPOSITO, VC JÁ TEM A NOVA MÚSICA DA ARIANA GRANDE DISPONIVEL PRA DOWNLOAD?

    Curtido por 1 pessoa

  3. a melanie ainda trata bens os fãs sim, e as pessoas que fizeram ela de uma modinha, dai tem gente que fica gostando dela so pq ela virou modinha e nem é cry baby de verdade, tudo por causa daqueles react de youtubers, e tbm um monte de criancinha (em geral) comecou a gostar dela e isso deixa o fandon meio chato com um monte de crianca boba…algumas né. Mas voce não é obrigado a gostar de nada, eu respeito a sua opinião. Gosto muito dos seus blogs 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s