TAG: Minha Vida Em 10 Musicas

  Olá pessoas, hoje eu vim responder a Tag: “Minha Historia em 10 Musicas” que eu vi no blog da Bruna Vieira. A Tag consiste em responder 10 perguntas voltadas a musica.

  1- Uma Musica Que Lembre Um Momento Bom

  Mudaram As Estações – Cassia Eller.

 Eu cantei essa musica na minha formatura da 8º Serie, e foi um marco importante para mim.

  2- Uma Musica que Defina Sua Vida.

 The Only Exception – Paramore

  Essa musica fala sobre amadurecer, e eu me identifico com algumas frases, como: “Prometi a mim mesmo que nunca cantaria sobre o amor, se ele não existisse”. ou “Talvez eu saiba que em algum lugar
No fundo da minha alma que o amor nunca dura
E temos que achar outras maneiras
De fazer isso sozinhos”

  3- Uma musica que te faça dançar na balada.

Into The Groove – Madonna

  Não que eu vá em baladas, mas se eu fosse, eu adoraria ouvir essa musica. Eu adoro o toque da musica e ela fala sobre dançar.

  4- Uma musica que foi tema de um relacionamento seu.

  Não tive relacionamentos, mas eu tive um primeiro amor que foi marcado por essa musica:

  You’ll Never Know – Ariana Grande

5- Uma musica que sempre te faz chorar.

  Stronger – Jennette McCurdy

    A Musica fala sobre ser forte mesmo nas piores horas, e mesmo quando você sentir que não pode aguentar, você tem que ser forte pra vencer.

  6- Uma musica que seria toque do seu celular.

  Ship To Wreck – Florence + The Machine

  Eu colocaria pelo toque que é muito legal :3

  7- Uma musica que você tatuaria.

  Eu tatuaria a frase “I’m not afraid, anymore” que traduzida é “Eu não estou mais com medo”.

  I Wouldn’t Mind – He Is We

  Eu tatuaria essa frase pois eu tive medo a minha vida inteira, e vivi com medo, quando a vida mais cobrou de mim. E a unica coisa que eu preciso ser é forte. Forte para aguentar o futuro e as coisas que ainda estão por vir.

  8- Uma musica que te deixa com vontade de ficar com alguém.

  Oops… I Did it Again – Britney Spears

  a musica fala sobre quebrar corações alheios kkk.

9- Uma musica que você está viciado no momento.

When We Were Young – Adele

  A musica tem uma letra nostálgica, e um toque triste. perfeito!

10 – Uma musica que faz as pessoas lembrarem de você.

  Shake It Out – Florence + The Machine

8 pensamentos sobre “TAG: Minha Vida Em 10 Musicas

Comenta ai :]

