TAG: Minha linha do tempo musical

 Olá pessoal, eu estava com vontade criar uma tag depois da ultima que eu postei, então reuni algumas ideias e estarei criando a tag ”Minha linha do tempo musical”. E nela eu vou relembrar o que eu comecei ouvindo e para o que eu evolui.

 Lá em meados de 2010 até 2012 eu ouvia Lady Gaga (e eu era bem poser, só para constar)

  tumblr_nsbk7efcxn1uufgg3o1_500

 Nessa época eu não tinha computador e nem acesso a internet, e meu único acesso a musica pop era o canal MTV e Mix TV que hoje são canais pagos. Então eu ouvia tudo o que passava nesses canais, pois eu assistia Mix o dia todo e acompanhava todos os artistas que passavam lá, mas a minha maior paixão da época era a Gaga. E hoje eu nem ouço mais Lady Gaga direito.

  Logo após, em 2013 eu comecei a ouvir Ariana Grande, e ouço até hoje

cb2c47db1ea7c2e9a73cb364715a0655

 Em 2013 eu já tinha internet então foi mais fácil ter acesso a musica do que antes,  então eu comecei a ouvir Ariana Grande por causa da serie Victorios (como todo fã antigo dela). Eu comecei a ouvir ela pelo site “Kboing”, que é um excelente site de música que na época era o único que não travava no meu computador pré-histórico. Na época ela só tinha duas musicas que eram “The Way” & “Put Your Hearts Up”. Então eu vi toda a evolução dela até aqui, agora.

 No final de 2014 eu comecei a ouvir as musicas da Katy Perry por causa da minha amiga

3ygfnq4hmoln4jwby7jd_400x400

 Eu e ela ficamos muito tempo viciados na Katy por causa do álbum novo dela, Prism. Então eu comecei a revirar a carreira dela e saber de tudo sobre ela e todos os outros álbuns. Detalhe que eu conhecia a Katy a muito tempo, mas nunca fui de ouvir as musicas dela. Hoje ela é uma das minhas cantoras favoritas.

  Comecei meu 2015 com Sia

sia-australian-tv-sunrise-650_0

 Eu tinha acabado de conhecer o trabalho da Sia, já ouvi tanto que enjoei, hoje nem posso mais ouvir o 1000 FOF. Detalhe, eu só ouvia sia e me intitulava fã dela.

  Em 2015 foi o ano que eu conheci mais artistas, como Florence + The Machine

11

  Eu comecei a ouvir Florence por acaso, pois um fã do blog me pediu um álbum dela e eu não dei muita bola, mas depois eu fui pesquisar sobre ela, sem intenção nenhuma e comecei a ouvir ela, nunca mais parei. Hoje até CD dela eu tenho, e olha que foi caro.

 Junto com a Florence eu comecei a ouvir Jake Bugg, e foi nessa época que eu comecei a deixar o Pop um pouco de lado, e ouvir mais musica Indie.

large (2)

 Eu comecei a ouvir Jake Bugg por causa da minha amiga que também gosta das musicas dele. Um dia eu estava na casa dela e estava passando um programa sobre musica na TV, então passou um clipe dele e ela ficou bem empolgada. Eu perguntei o porquê e ela disse que as musicas dele são muito boas, então eu procurei as musicas dele e gostei também.

Nesse período eu comecei a ouvir Paramore também

PARAMORE PARAMORE.jpg

Eu já ouvia Paramore, mas eu me aprofundei mais na banda depois de comprar um CD deles, que estava na promoção, o Cd hoje é um dos meus favoritos em todo o mundo, o Brand New Eyes. E eu tenho dois Cds deles.

E no finalzinho, bem final mesmo de 2015, eu comecei a ouvir Fleetwood Mac

9

 Eu tenho uma paixão esquisita por musicas dos anos 70-80,  e eu comecei a ouvir Fleetwood Mac pois eu já conhecia a Stevie Nicks, que conheci pelo filme ‘Escola do Rock’, então pesquisei mais sobre ela e conheci a banda junto. Hoje é uma das minhas bandas favoritas.

Em 2016 que é agora no caso, eu estou ouvindo muitas musicas da Madonna

a5b27c8bb821e191c864ab911f0a8a65

 Eu ouço Madonna há muito tempo, mas eu conhecia apenas algumas musicas dela, e esse ano eu comecei a ouvir a fundo todas as musicas dela. Estou apaixonado pelas musicas da Madonna e não sei porquê eu não ouvia ela antes. Claro que eu ainda ouço todos os cantores citados acima, com exceção de uns dois. E ouço outras bandas também, mas não chego a ser fã.

 Por enquanto são só esses artistas ai mesmo. Espero que tenham gostado, e para essa tag eu vou marcar alguns blogs porquê as outras pessoas marcam e eu também quero marcar.

  Os Blogs: Garotas Com Poder

Marcela De Suza

& O Eu Insólito

12 pensamentos sobre “TAG: Minha linha do tempo musical

  1. Pingback: TAG: MINHA LINHA DO TEMPO MUSICAL | O eu insólito …

  2. Pingback: Artistas que mudaram minha vida – Saga Das Musicas

Comenta ai :]

