A primeira vez a gente nunca esquece

  Fui indicado pelo blog Notas Para Si Mesmo na TAG: “A primeira vez a gente nunca esquece”. A Tag foi criada pelo blog  7seasons, e pede para você contar uma historia engraçada, triste, empolgante e etc… Que tenha sido sua primeira vez em algo. Tendo essas informações, hoje contarei a historia da primeira vez que me senti vivo, e feliz em estar fazendo algo.

   Um dia antes, os meus amigos me chamaram para sair e ir ao shopping. O que para eles era uma rotina e uma coisa super normal, para mim era totalmente novo. Sair com amigos, ser convidado para alguma coisa, andar com a “turma”.

  Nós decidimos que queríamos ver um filme, e escolhemos qual iriamos assistir, que no caso foi “Big Hero 6” onde a atriz Kéfera dubla um a das personagens. Compramos os ingressos, e saímos para andar um pouco mais no shopping. Eis que encontramos uma livraria muito amorzinho chamada “Curitiba”, que hoje é minha livraria favorita.

  Olhamos as prateleiras e vimos livros, filmes, series e CDs. Foi onde eu encontrei meu CD da Ariana Grande – My Everything. Foi a primeira vez que eu comprei algo que eu realmente queria, e a primeira vez que comprei um CD, fiquei tão feliz. Feliz por estar em um local que eu gosto, com pessoas que eu gosto.

  Logo após isso, nós fomos ver o filme que é um amorzinho. Tiramos fotos, fomos repreendidos por tirar fotos. Pedi para ficar com o óculos 3D mas não deixaram. Essas coisas.

  Contei que foi a primeira vez que fui a um cinema? Antes disso eu só sonhava com o telão em uma sala cheia de cadeiras vermelhas. E foi completamente mágico! Hoje eu lembro disso como um dos melhores dias da minha vida. Afinal, a primeira vez a gente nunca esquece, não é?

Para essa Tag eu vou indicar os seguintes blogs:

O Tempo Esqueceu

Marcela de Souza

E Deixa Disso Garota

  Fotos do passeio.

5 pensamentos sobre “A primeira vez a gente nunca esquece

Comenta ai :]

