Entrando Na Mente Do Gustavo: Trilhando um caminho

  As vezes eu penso, “Será que meus amigos estarão comigo para sempre?” ou “Como vou viver sem ter quem me apoiar?”. Acho que muitas pessoas pensam nisso as vezes e realmente é assustador.

  Contando com o fato de que, a nossa família não irá estar conosco para sempre. Estar sozinho, trilhar o próprio caminho sem ajuda e sem apoio é assustador, mas é necessário.

  Minha vida não é um joguinho onde eu vou ter três corações, e morrerei quando os três se esgotarem, e depois irei reiniciar sabendo como jogar melhor. Não. A vida é uma coisa só, e os erros estarão ai, querendo ou não.

  Não poderei refazer tudo do 0 sempre que eu puder, e vou cometer meus erros, com ou sem apoio das pessoas.

Claro que é mais confortante saber que você tem pessoas que te apoiam, mas a nossa vida depende apenas de nós.

  Encontre meios de seguir ela. E se você se sentir perdido, apenas durma, descanse e planeje tudo com calma para sair das situações ruins.

 Todos temos sonhos. Eu tenho, você tem e seu amiguinho também tem. E não é justo colocar seus sonhos acima dos sonhos alheios. E viver dependendo dos outros é como respirar com ajuda de uma máquina.

  Então se for para seguir sua vida, siga sozinho, sem depender de ninguém. Claro que companheiros de viagem são legais, mas saiba diferenciar sua vida da vida deles.

  Siga seus sonhos.

4 pensamentos sobre “Entrando Na Mente Do Gustavo: Trilhando um caminho

Comenta ai :]

