Cantores que darão rumo à música brasileira

  Olá pessoas, sendo brasileiro eu tenho que conviver com a minha cultura, mas infelizmente tem pessoas que fazem pouco caso dela. criando letras machistas para estilos musicais fúteis, destratando a cultura e endeusando as outras, e isso é triste. Então hoje vim lhes mostrar alguns cantores que eu acho que salvarão a nossa cultura musical.

  Tiago Iorc

019

  Em meio a “bailes de favela” da vida, cantores e compositores como Tiago Iorc são raríssimos. Então temos que agradece-lo por existir.

Clarice Falcão

clarice-falc387c383o

  Clarice além de ser uma boa atriz, é uma grande compositora e cantora também. As musicas dela tem um toque irônico e são bem contra o sistema.

  Projota

33ityktmptpspjv2m0te732pg

  Projota é um dos poucos rappers brasileiros que não canta bosta, ele não faz apologia ao crime ou a sexo. Creio que as musicas dele estão caminhando no caminho certo.

Onze 20

g263191

  Acho que a musica brasileira não pode se prender a poucos estilos, e tem que inovar cada vez mais. Onze 20 é um ótimo grupo de Reggae que representa bem isso.

  Anitta

tumblr_n3mqjbbsbx1s9ytawo1_500

  Por mais que as pessoas xinguem ela de vários nomes, ou dizendo que ela copia os outros. Eu ainda acho que ela é uma excelente artista e que canta muito bem, as composições dela são bem legais, apesar de não expressar muitos sentimentos.

  Esses são os cantores que eu acho que mudarão o rumo da musica brasileira, espero que gostem.

2 pensamentos sobre “Cantores que darão rumo à música brasileira

  1. não teria nenhuma musica no Itunes se não fosse você , então obrigado , Mas queria pergunta se você tem previsão ou se ira postar o novo album da Clarice Falcão “Problema Meu” , iria te adorar mais ainda , haha ❤

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

