Indícios de que você passa vergonha sem saber

  O que não falta hoje em dia é gentinha que quer aparecer, e além de querer aparecer, ainda aparece da maneria errada e passa um MICÃOsinho básico.

  Essas pessoas geralmente super acham que tem vários amigos e que todos amam elas, mas o que as pobres coitadas não sabem, é que só passam vergonha.

  Então aqui vão alguns indícios de que você passa vergonha e não sabe.

   Se autointitular algo que você definitivamente não é.

tumblr_lzr6khsw521qj71q9.gif

  Você não é SWAG só porquê usa um tênis Vans falsificado, ou Indie só porquê você tem uma blusa com um triangulo e usa o Tumblr. Estilo é bem mais do que roupas, e quando você se autointitula alguma coisa, sem nem ter noção do que é essa coisa, pode ter certeza que você não é!

Falar besteira fora de hora.

10511082_907598162692041_6166331681203318708_n

  Não sei quem foi que falou que ser ridículo é bonito, o que eu mais vejo é gente falando bobagem pra todo lado. sendo machistas, sendo preconceituosos e achando super bonito. Falam altas porcarias em voz alta, e ainda sentem orgulho do que falaram.

  Eu já terminei altas amizades por causa disso, pois acho que existe uma coisa chamada limite de falar merda, não exceda-o por favor.

  Ser estrelinha.

tumblr_inline_nwagff8irb1rzrn0v_1280

  Nada me irrita mais do que gente estrelinha, as estrelinhas mal chegam no recinto e já querem ser notadas. Ficam tentando chamar atenção de todo mundo, e isso me da NOJO. Acho que com os amigos em uma roda de amizade, tudo bem você rir e parecer um palhaço, são seus amigos. Mas fazer isso em um local em que você tem pouca influência e poucas amizades só faz você ficar mal falado depois.

  O bom senso infelizmente não reina mais neste planeta.

  Ser exaltado(a)

TxnA09ZpXZMPRmKT

  Sinceramente, se tem uma coisa que me faz querer fazer um boneco de voodoo para a pessoa, é quando ela fica animadinha de mais e se exalta. Ta todo mundo quieto, no puro silêncio. E me aparece uma bendita de uma pessoa que começa a falar alto, e expõe a conversa para Buda e o mundo.

  Eu realmente não ligo para a sua vida, e acho que ninguém ao seu redor também. então não precisa falar em volume alto, serio.

  Gritar em local publico também é ridículo.

  Esse foi o post de hoje, se você comete um desses pecados citados acima, você tem muito que parar.

2 pensamentos sobre “Indícios de que você passa vergonha sem saber

Comenta ai :]

