Pessoas em quem eu me inspiro

  Muitas pessoas se inspiram em outras em varias áreas, como Estilo de roupa, determinação, estilo de cabelo, maneira de se comportar e etc…

  e hoje eu vim lhes mostrar as pessoas em quem eu me inspiro.

1- Jake Bugg

large (2)

  Não sei se todos sabem quem é o Jake. Ele é um cantor inglês, de pop country, e tem musicas muito bonitas como “Broken” ou “On my One” e muitas outras.

  Eu me inspiro nele pelo caráter e pela ambição que ele tem, e me inspiro no corte de cabelo também. Mas acho que só ele fica bonito com esse cabelo tigelinha de índio.

2- Ariana Grande

tumblr_nm0wwf3jMK1tau3z8o6_500

  Eu me inspiro e admiro muito a Ariana pois ela conseguiu crescer no meio da mídia, mesmo com sua imagem ligada a personagem “Cat Valentine”. E agora é a cantora teen mais bem sucedida.

  Ela mostrou que todos podemos crescer se quisermos, desassociar nossas imagens a coisas passadas e amadurecermos. E mesmo que ela tenha feito muitos “feats”, eu acho que ela alcançou o lugar dela sozinha e vai continuar crescendo.

3- Ed Sheeran

635769921443661991162254714_tumblr_muhio5ACod1rz7w2mo1_500

  Eu admiro muito o Ed Sheeran pela historia dele, pois ele tinha um sonho e por esse sonho ele dormiu na rua, passou fome e tocou nas ruas do U.K até ser notado por alguém que lhe ajudou a alcança-lo.

4- Madonna

madonna-4

  A Madonna além de ser um simbolo feminista, é uma grande artista. Mas ela trabalhou duro pelo lugar onde ela está agora e demorou muito para chegar onde chegou.

  Ela foi para N.Y sem nada, e foi seguir seu sonho de ser uma dançarina e conseguiu. Hoje além de uma grande dançarina, ela é uma grande cantora. E ela prova que se você for atrás dos seus sonhos, você pode alcança-los.

5- Harry Styles

4f0bdc7b525549c4a961b66b1e499221

   Assim como eu havia dito no post anterior, eu acho que o Harry tem um estilo notavelmente incrível e se veste muito bem, e ele usa um chapéu.. Um chapéu! Quer um estilo melhor? Eu adoro as roupas que ela usa em shows e em premiações. E tento me inspirar nele em questão de se vestir e etc… Mas eu tenho certeza que não dá certo.

  estas são as pessoas em quem eu me inspiro e espero que vocês tenham gostado, comentem abaixo em quem vocês se inspiram 🙂

4 pensamentos sobre “Pessoas em quem eu me inspiro

  1. Jake Bugg que inspirou o nome do meu blog, e me motivou a começar a escrever. Se tem uma pessoa que me inspira é ele.
    Concordo, também torço para ele ganhar mais reconhecimento, e acima de tudo, ele ganhando, que continue ser esse cara que inspira os outros, não se perca.

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

