Possível carreira solo dos membros da One Direction – Opinião

tumblr_static_76k99oiw2ww0gckcckks8cos4.png

Que o 1D vai se separar, todos nós já sabemos. Até porquê nada dura para sempre, se os Beatles, Spice Girls, e um monte de outros grupos se separaram, o 1D não vai se salvar. Mas não é disso que eu irei falar hoje, vim falar sobre as carreiras solos que eu acho que vão dar certo e serão legais. Mas antes eu quero dizer que, todos da banda são cantores incríveis e acho que vão se dar muito bem em carreiras solos, mas é claro que alguns se destacam mais e outros menos…

Vamos começar pelo Harry Styles

4f0bdc7b525549c4a961b66b1e499221

Assim como todos, eu também acho que o Harry vai se destacar mais em uma carreira solo, pelos motivos de: Ele tem um cabelo legal, ele usa um chapéu legal, o estilo dele é foda, ele tem uma cara de bebê mas não perde o sorriso de safado, ele cata as mulheres mais velhas e ele canta MUITO. Na verdade eu me atrevo a dizer que ele está perdendo um tempinho na 1D, pois ele poderia estar gravando singles solo e fazendo muito sucesso.

Liam Payne

tumblr_mvw93k3HBp1s5hktuo1_500

Sobre esse cara, eu acho que ele tem tanto potencial quanto qualquer outro da banda, mas ele tem uma pose mais de malandro e de menino mal. Eu acho que ele tem a melhor voz da banda. Assim como o Harry, eu acho que ele devia lançar musicas solo, pois todos foram com um sonho e serem cantores solos, então deviam aproveitar que ainda estão por cima e se lançarem na mídia.

  Niall Horan

tumblr_inline_o0o8rmRk0R1t20l4p_1280

Esse garoto é um dos meus favoritos da banda. Eu acho que ele tem bastante estilo e seria bom se ele começasse a se arriscar em uma carreira sozinho, pois além dele ser loiro e ter os olhos azuis (que chama muito a atenção das meninas), ele ainda sabe tocar guitarra e tem uma voz forte. Eu imagino que ele seguiria no rock e deixaria um pouco o pop de lado.

Louis Tomlinson (Que nome viu…)

tumblr_njna23oPBd1u4gk6do1_500

Esse é o fofolete da banda, todos amam ele pois ele tem uma voz mais delicada e mais bonita. Eu super acho que ele daria certo em uma carreira solo, tanto ele quanto todos os outros. No caso do Louis eu acho que super seria legal se ele gravasse um álbum de R&B.

Todos os integrantes são grandes artistas e não sou eu quem precisa dizer isso e nem ninguém, pois todos já sabem. Eu acho que eles deviam se desprender da banda e começarem a tocar a vida pra frente e seguir seus sonhos. Porquê eu não vejo mais uma banda, eu vejo 4 incríveis cantores que vão se dar muito bem no mundo musical! Espero poder comprar os CDs de cada um deles.

  Baixe a discografia completa do One Direction AQUI.

5 pensamentos sobre “Possível carreira solo dos membros da One Direction – Opinião

    • Na verdade não, e mesmo que elas viessem fazer mimimi eu não ligaria. Isso aqui é o meu blog e eu posto nele o que eu quiser. Eu estou fazendo o que elas não fazem, que é dar apoio aos cantores incríveis que eles são. Mas se eles se separarem vai ter puta se matando. Que coisa não é?

      Curtir

  1. Uma hora toda boyband acaba, eles foram incríveis juntos e serão incríveis separados. Eles já até falaram sobre as possíveis carreiras solo deles e o único que diz que não quer cantar sem os outros garotos é o Liam, então a gente já pode se preparar para três cantores solo e um ótimo produtor como o Liam.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Niall Horan -This Town | Saga Das Músicas

Comenta ai :]

