As melhores apresentações ao vivo que eu já vi

  olá pessoas, não sei vocês mas eu só consigo virar fã, ou mesmo gostar de algum cantor se ele cantar bem ao vivo. Então procuro apresentações ao vivo e vejo se eles cantam bem… E hoje eu vim lhes mostrar algumas das melhores apresentações ao vivo que eu já vi.

1- Glee Cast live on The X Factor: Don’t Stop Beliving

2- Ariana Grande Live on Summertime Ball: One Last Time

3- Katy Perry Live on MTV: Thinking Of You

4- Florence + The Machine Live on SNL: Shake it Out

5- Adele live at Royal Albert Hall: Turning Tables

6- Paramore live at Ellen: The Only Exception

7- Celine Dion – My Heart Will Go On

8- Madonna live on Who’s That Girl Tour: Papa Don’t Preach

9- Sia – Soon We’ll Be Found on David Letterman

10- Avril Lavigne – I’m With You (AOL Sessions)

  Estas são as apresentações lives dos meus artistas favoritos que eu mais gosto 🙂

7 pensamentos sobre “As melhores apresentações ao vivo que eu já vi

Comenta ai :]

