Minhas citações favoritas (em musicas)

  Olá pessoas, se você tem um Tumblr, ou se simplesmente gosta de postar frases no seu Facebook… Esse post é para você!

  Hoje vim-lhes mostrar minhas citações favoritas em musicas ❤

growny+rps (7).png

  • Bem, eu tenho temido mudar

    Porque eu construí minha vida a sua volta

    Mas o tempo te deixa mais corajoso

    Mesmo crianças envelhecem

    E eu estou envelhecendo também

    -Landslide – Fleetwood Mac.

Não sei expressar o quanto eu amo essa musica, ela tem um duplo sentido de percepção. Algumas pessoas absorvem uma mensagem de amor, e outras absorvem uma mensagem de perda.

  • Talvez eu saiba, em algum lugar

    No fundo da minha alma

    Que o amor nunca dura

    E temos que arranjar outros meios

    De seguir em frente sozinhos

    Ou ficar com uma cara boa

    E eu sempre vivi assim

    Mantendo uma distância confortável

    Até agora

    Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente

    Com a solidão

    Porque nada disso algum dia valeu o risco, mas

    Você é a única exceção

               -Paramore – The Only Exception

Por muito tempo, essa foi minha musica favorita, ela ocupa um lugar muito importante na minha vida, pois descreve o amor como ele realmente é.

  • Só de pensar que eu estava errada

    Acho que você não dá valor ao que tem, até perder

    A dor é só uma consequência do amor

    Estou me desculpando por nós

    Ele não era meu tudo, até que nos tornamos nada

    E está muito difícil para acreditar

    Mas agora que ele se foi, falta algo em meu coração

    Então está na hora de deixar meu orgulho de lado

    Pois você é, você é…

    Você é o meu tudo

-My Everything – Ariana Grande

Muita gente, de inicio achou que essa musica era sobre um termino de namoro, mas a musica é bem mais do que isso. Ela foi escrita para o avô da Ariana na época que ele morreu.

  • Oh! Eu queria que eu
    Estivesse olhando em seus… Seus olhos
    Olhando dentro dos seus olhos
    Olhando dentro dos seus olhos
    Oh, você não vai vir
    E arrombar a porta, e
    Me levar embora?
    Oh! Sem mais erros
    Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar

-Thinking of You – Katy Perry

   Musica em si é uma musica de luto, e fala sobre uma perda.

  • Não vou desistir sem lutar

    É a minha vida, e eu não vou me sentar
    nas margens observando
    ela passar
    Vou te deixar meu legado
    Vou fazer minha marca
    Vou ficar falada
    Quero que você se lembre de mim
    Estou deixando minhas digitais
    Estou deixando minhas digitais
    Estou deixando minhas digitais em você

-Fingerprints – Katy Perry

Nem preciso falar o porquê de eu amar essa citação, né? A musica é simplesmente genial, e fala sobre deixar seu legado! Com certeza a Katy deixou as digitais dela em nós.

  • Graças a você eu tenho uma coisa nova começada. Graças a você eu não estou de coração partido. Graças a você, eu finalmente estou pensando em mim. Você sabe que no final do dia em que você deixou foi só o meu começo

– Stronger – Kelly Clarkson

 A musica fala sobre recomeços e vitórias, e apesar da letra passar uma mensagem de fim de namoro, ela também passa uma mensagem de autoestima ❤

  • Com medo do mundo todo, de modo que eu possa engolir o medo. Á única coisa que eu deveria estar bebendo é uma cerveja. Tão bem deitados e tentamos, tentamos, mas tentamos demais. E é uma perda de tempo. Parei de procurar os críticos, porque eles estão em toda parte. Não gostam do meu jeans, não gostam do meu cabelo. Nos trocamos e fazemos isso o tempo todo. Porque fazemos isso, porque eu faço isso?

– Perfect – P!nk

Esse é o hino da perfeição, pois quando você se sentir menos do que perfeito. Saiba que você é ainda mais, melhor que perfeito!

  Essas foram as citações, espero muito que tenham gostado, se tiverem uma citação favorita, coloquem nos comentários por favor 🙂

6 pensamentos sobre “Minhas citações favoritas (em musicas)

Comenta ai :]

