Entrando Na Mente Do Gustavo | Quantas estrelas existem no céu?

Nossas expectativas em questão ao amor foram ou serão destruídas por alguém, algum dia. Depende de vários fatores, por exemplo, como você ou eu nos sentimos, depende da ocasião.

Ser enganado é algo totalmente horrível, principalmente quando você coloca seu futuro , suas expectativas e suas dores nas mãos de alguém que não sabe o que fazer com elas, ou simplesmente não quer ter pesos a mais.

Nem todos estão prontos para amar de verdade, então eles brincam com os corações sem ler as regras.Resultado de imagem para galaxia tumblr gif

As vezes, esse sentimento nos prende e vira um vício, esse que se torna parte do nosso corpo e das nossas memórias. Vícios esses que nos prendem em certas ocasiões, certos lugares, certos indivíduos.

Parte do amor é como um telescópio parado. Ele fica lá, centralizado na mesma estrela, até que alguém coloca o olho, a avista e se apaixona por ela, só enxergando essa mesma estrela, e mais nada ao seu redor. Se esquecendo de que, se virar o telescópio para a direita ou para a esquerda, ela verá muito mais, muito mais oportunidades, muito mais amores.

Não é só de estrelas que é formado o universo. Tem os planetas, os buracos negros, nebulosas… Tem galaxias infinitas, com mais estrelas e planetas.

Se sua estrela parar de brilhar, não tente insistir em ficar perto dela. Talvez ela vire um buraco negro e sugue você.

Se o espaço não quiser te amar, então ame o mar.astronomer

Anúncios

4 pensamentos sobre “Entrando Na Mente Do Gustavo | Quantas estrelas existem no céu?

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s