Madonna – Minha opinião

madonna-4

    O que falar da rainha do pop?

  Tudo que tenho a fazer é agradece-la, pois ela me mostrou o lado musical que eu deveria seguir, por isso amo musica pop. Tenho que agradecer a Katy Perry também, mas isso é em outro post.

  Madonna Louise Ciccone, nasceu em 16 de Agosto de 1958. Mudou-se para N.Y em 1977, para seguir a carreira de dança moderna. E virou essa maravilhosa cantora que nós conhecemos hoje.

  Seu primeiro cd de sucesso chamava-se ”Madonna” e tinha os singles: Borderline, Lucky Star, Burning up & Holiday.

  Esse cd levou ela de uma mulher comum, a uma estrela pop adolescente.

ppfnewp

Baixe esse álbum AQUI

 

  Madonna foi estrela de várias polêmicas envolvendo seus shows, pois ela fazia danças sexuais e algumas apresentações ofendiam as pessoas da igreja.

Veja um exemplo:

    Polêmicas sem motivo na verdade, o show é dela, e ela faz o que quiser nele.

  Muitas pessoas comparam ela com a Lady Gaga e dizem até que a Gaga já tomou o trono dela, e eu acho isso desnecessário, eu amo a Lady mas a Madonna não é uma artista de ontem, ela tem uma historia, uma carreira que não pode ser esquecida.

  Nem Lady, nem Britney podem tomar o lugar dela!

  Meu álbum favorito dela é o True Blue, pois amo as musicas: Papa Don’t Preach, Open Your Heart, True Blue & La Isla Bonita, e amo a capa dele também!

Madonna-True-Blue-41343

Baixe esse álbum AQUI

 

  Minha musica favorita dela é “Into The Groove” trilha sonora do filme “Procura-se Susan Desesperadamente”.

madonna-into-the-groove-7-single-vinyl-record-45rpm-yellow-blue-label-sire-1985.-4611-p

Ouça AQUI.

Meu clipe favorito é Papa Don’t Preach.

  Para mim, os álbuns bons que ela tem são: Madonna, Like a Virgin, True Blue e Like a Prayer. O resto começa a se concentrar em coisas sexuais, e acho que o pop não é isso. Mas continuo amando os outro álbuns dela.

  Para finalizar, minha opinião é que ela é uma ótima artista, tanto que ganhou um episodio especial no Glee. E também ensina que as mulheres tem que ter o poder sobre o seu próprio corpo e suas escolhas. E que se quiser algo, corra atrás, não importa a dificuldade.

Um pensamento sobre “Madonna – Minha opinião

  1. Pingback: Madonna – The Virgin Tour (MP3 Tracks) | Saga Das Músicas

Comenta ai :]

