Como ter um perfil legal no Instagram

Olá pessoal, eu ja tinha feito esse post no outro blog, mas ele foi apagado e eu vou fazer de novo. 🙂

  Bem eu sei que você provavelmente tem uma conta no Instagram (E provavelmente deve me seguir, porquê se não me seguir eu vou ficar triste), e quer ter seguidores e curtidas. Tem o jeito mais fácil que é mendigando likes e seguidores e seguindo 1 bilhão de pessoas. E o modo difícil, que porém é bem menos vergonhoso.

Primeiramente pare de postar 3 ou 300 selfies por dia!

(É chato)

555x389_e73cb3ef2dd979f64ba97ad39eb55eea

  Selfies de vez em quando são legais, mas a partir do momento que você começa a postar 3 fotos da sua cara por dia, se torna chato e cansativo (e você ainda perde seguidores).

  As pessoas se enjoam da sua cara e do seu corpo sim!

kbb.png

  Tá, eu sei que o Instagram é seu. Mas as vezes eu me enjoo de ver as fotos alheias pelo motivo de: Já vi a cara dessa pessoa muitas vezes, to vendo de novo e nada mudou.

  É legal você compartilhar momentos, e não atualizar seu Instagram diariamente para mostrar o que todos nós já vimos.

Não fique limitado a um único filtro

exemplos-instagram-novos-filtros.png

  O Instagram é um app conhecido pela sua gama de filtros, e a cada atualização eles lançam filtros novos. Então você deve se aventurar pelos filtros e ver qual combina mais com a foto que você quer postar.

  Tire fotos cômicas!

pogli

  É como eu falei, tirar fotos iguais enjoam. Então tente ser o mais cômico e criativo o possível para tirar fotos, afinal, tirar boas fotografias é uma arte! E exibir algum objeto ou coisa que seja bonita e chamativa, pode chamar a atenção dos likes.

Sossega nas hashtags

Picture 6.png

  Acredite ou não, isso é muito feio e estraga a essência da foto! Caso vá usar hashtags, tente usar as hashtags que tem haver com a foto!

  Essas foram as dicas, você não precisa seguir nenhuma delas. Eu só estou tentando ajudar você a ter um bom Instagram de acordo com os meus gostos e opiniões, e as opiniões e gostos de todo mundo também. Mas se gostar do seu Instagram como ele é, o problema é todo seu, não comente bosta aqui por favor 🙂

  Veja meu vídeo sobre Instagram, como opiniões diferenciadas:

3 pensamentos sobre “Como ter um perfil legal no Instagram

  1. Pingback: Como ser Tumblr Girl / Boy? | Saga Das Músicas

Comenta ai :]

