Baixe suas musicas aqui – Link do meu Google Drive

Resultado de imagem para google drive logo png

Drive 2

Google-Drive-icon

Drive 1

 

 

 

 

 

 

Olá pessoas! Como todos já sabem, meu blog foi excluído por conta de direitos autorais, por causa dos álbuns de musica e etc… Eu divulgava os álbuns de musica diretamente no meu blog, e isso foi o principal motivo da minha conta ter sido banida, mas agora eu vou fazer um pouco diferente.

Arrumei meu Google Drive direitinho e bonitinho, de forma que vocês  entendam tudo direito, e não vou mais divulgar os álbuns por aqui. Vou começar a divulgar os links de download lá na pagina do Facebook e no meu Tumblr na tag “álbuns”, Também vou postar os links na maioria das minhas redes sociais, então adicione a pagina do Face e o Tumblr aos seus favoritos, e me siga em todas as redes sociais que você puder para não perder nada. Sim eu sei que ficou bem bagunçado de entender, e o outro blog era mais fácil.

O blog vai seguir normalmente, e se alguém denunciar não vai acontecer nada, pois o Drive é meu e eu coloco nele o que eu quiser, e divulgo com quem eu quiser 🙂 e este blog não é igual ao blogger, então não perca seu tempo invejando meu blog 😉

OBS: O Driver só tem 15 GB e eu já atingi 10 GB, então com o passar do tempo eu vou usar outra conta para ter mais 15 GB, então fiquem bem atentos*

  Mas Gustavo, se você vai postar os links em sites externos, o blog vai ficar de enfeite?

Não! Além de você só encontrar o link do meu Drive aqui, eu vou continuar a postar conteúdo aqui, como posts de opinião, atualizações do mundo pop , tags e varias outras coisas aqui.

Então se você for o tipo de pessoa que só me acompanhava para torrar minha paciência pedindo álbuns de musica ou só para baixar musicas, fico triste mas  não posso obrigar você a gostar de mim. Espero que curta o blog novo.

61 pensamentos sobre “Baixe suas musicas aqui – Link do meu Google Drive

  1. Meu Deus! Querido Gustavo, se eu fizesse um livro ele não teria espaço suficiente para todos os agradecimentos que eu tenho para lhe fazer! Em primeiro lugar, obrigado por tomar tanto de seu tempo para nos ajudar com o download de músicas; pq geralmente isso costuma ser um problema, tipo… vc só consegue baixar músicas pelo iTunes, ou pelo conversor mp3 do YouTube! Porém, o problema de baixar músicas por esses meios, é q ou vc não tem dinheiro suficiente para comprar a música ou então ela não vem com a capa do álbum e nome do cantor, e etc. Mas… Você resolve todos esses problemas e ainda disponibiliza a opção de download para nós! Isso é simplesmente Lindo & Amazing da sua parte!
    Obrigado também por tomar do seu tempo precioso para fazer tudo isso por nós, sinceramente, eu não seria absolutamente NADA sem vc! É sério! Pode parecer forçado da minha parte te dizer isso, mas… é graças as músicas que eu baixei no seu blog que eu tenho bom humor para todos os dias encarar um desafio mortífero chamado “VIDA”!!! Então lá vai para vc uma mensagem do canto mais profundo do meu coração… MUITO OBRIGADO!!! É sério, te agradeço por vc existir! Você literalmente fez a minha vida não parecer tão assustadora! É graças a você q eu ainda estou vivo (sim! Eu literalmente deixei de cometer suicídio por estar escutando as músicas q baixei em seu blog!), então… Nunca vou conseguir te mostrar o quanto eu realmente sou grato a você!!!!
    Muito Obrigado!!! Com muito amor… De um grande fã seu!!! ❤ ❤ ❤ :3

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

