Automutilação – Você é melhor do que isso!

    Á alguns anos atrás, eu chegaria aqui e falaria um monte de merda! Xingaria as pessoas falando que isso é uma babaquisse e que é uma atitude infantil, e de fato é. Mas com o passar do tempo nós amadurecemos e aprendemos a nos colocar no lugar dos outros, e sentimos a dor deles;  Não a dor corporal, mas a dor emocional.

41a6fc2122aacf0395800b7ba36d4a85_400x400.jpeg

  Automutilação está ligada á depressão, que é uma doença muito séria e que em muitos casos precisa de tratamento psicológico. A depressão em poucas palavras seria “Tristeza em excesso”, pois a pessoa simplesmente não consegue achar a felicidade e fica presa em um mundo triste e solitário. Para saber mais da depressão, clique AQUI.

  Voltando ao tema principal, a automutilação.

   Esse problema afeta em grande parte os adolescentes, por causa do Bullying, pela falta de amigos, problemas familiares e um bilhão de outros motivos, aliás, motivos são o que não faltam!

  Hoje eu vim trazer uma mensagem, e vou fazer com que vocês que sofrem disso, entendam essa mensagem e peguem ela para vocês!

  Automutilação pode ser uma saída agora, você pode achar que todos os problemas ao seu redor são sua culpa, mas isso não é verdade. Acredite, as pessoas invejam até a sua felicidade, sua determinação e tudo de bom que você tem.

  Além do mais, todos nós temos problemas, eu tenho problemas e você também tem. E machucar seu corpo não é a saída deles, é só o começo do poço, onde você vai se afundar cada vez mais, criando novos problemas.

tumblr_mjvt2gfvyd1s6q4aoo1_500.jpg

  Eu nunca tive depressão e nunca me cortei, eu sofri muito bullying e houveram pessoas que tentaram pisar em mim, mas eu não deixei! Porquê eu sabia que era especial, e que eles estavam querendo se engrandecer pelas minhas custas, pelas minhas lagrimas. Mas eles não iam e não vão se engrandecer me machucando, porquê eu sou melhor do que eles!

  E você também é! Não importa qual for o seu problema, você pode superar! Na vida vão ter varias e varias e varias pessoas querendo te chutar, te fazer sentir inferior. Mas alguém especial como você não deve abaixar a cabeça e deixar que te botem para baixo. As vezes a força ganha, e a quantidade também, mas lá no futuro o mundo vai cobrar isso de você e das pessoas que te fizeram e te fazem sofrer. Quem estiver com o caráter preparado vai prosseguir sem nenhum problema, já quem não estiver… A vida da um jeito de por no devido lugar.

  Acredite em você mesmo e descubra todos os seus talentos, suas façanhas e bota a cara no mundo, com a cabeça erguida, sem se importar com o quê as pessoas falam baixinho no ouvido uma da outra quando você passa. A vida é curta para viver de acordo com o que os outros querem.

  Peço que ouçam essas duas musicas que passam a mensagem desse post.

&

2 pensamentos sobre “Automutilação – Você é melhor do que isso!

  1. I’ll coment ‘cause you said: I Hope you read it by heart. I’ve never seen no one hwo said “God Loves You” or “I’ll Be There For You” Makes it. the Friendship are one of my problems, exist people hwo say all they think and broke any hearts. but your text make me fell Fine, I Don’t Know what you’ll Do After read it. but I Forgive you. I’ll Love you “friendship” at once the way I Go.

    Thanks A Lot.

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

