Como o blog vai funcionar…

banner 7

Mudança de empresa.

Olá pessoal, eu acho que você deve estar surpreso em ver que eu criei o blog novo na WordPress. Até eu fiquei surpreso, pois nunca havia saído da zona de conforto que o blogger me permitia, era tudo tão fácil de editar e personalizar.

  Mas a WordPress me surpreendeu com a facilidade que eles tem de fazer as coisas e com um design mais moderno e bonito. Para você que acompanhava o outro blog, esse aqui deve parecer um Tumblr, mas eu sinceramente prefiro esse design, do que o design limitado que o Blogger me dava.

  Eu espero que esse blog agrade vocês, como ele me agradou.

  Design.

  O design desse blog é mais simples, mas não deixa de ser moderno. Quando eu estava escolhendo o tema, eu peguei um bem simples, não muito poluído,  e encontrei esse (que foi um dos primeiros).

  Vai ter álbuns?

  Bem eu pensei muito nisso, pois foi assim que eu perdi meu outro blog, mas eu tive uma boa ideia, quê vai demorar um pouco para entrar em prática, por conta do meu computador que está quebrado e levará um tempo para ser concertado.

  A ideia que eu tive foi, divulgar a minha conta do Drive da Google, para que vocês possam baixar os álbuns que já tem lá como os álbuns da Taylor, Coldplay e One Direction. E passar a divulgar os álbuns pelo meu Tumblr e Facebook. É claro que eu vou pensar melhor sobre isso, mas os posts normais sobre opinião, tags e etc.. voltaram essa semana, não percam 🙂

11 pensamentos sobre “Como o blog vai funcionar…

Comenta ai :]

