Perdido Entre Musicas Acabou

Banner - perdido entre musicas
 Olá pessoas, me chamo Gustavo Nazario e você talvez vocês me conheçam do blog “Perdido Entre Musicas”. Eu descobri ontem, dia 22/02/2015 que meu blog havia sido retirado da internet e junto com ele o meu outro blog chamado “Indie & Outras Coisas”. Antes de tudo, não! Não fui eu quem excluiu o blog, o blog recebeu uma serie de acusações e denuncias de pessoas invejosas, e alguns álbuns foram tirados do blog pelo próprio blogger.
  Eu estou muito chateado mesmo, pois me dediquei um ano ao meu blog e fiz ele crescer sozinho sem administradores. Claro que o download de musicas me proporcionou um numero gigante de acessos, mas eu me dediquei sozinho á ele.
  Ele não vai voltar, pois minha conta foi proibida de criar outros blogs, então criei uma conta nova e vou postar por ela quando eu puder.
  Espero que vocês entendam oque aconteceu e continuem a me acompanhar.
24 pensamentos sobre “Perdido Entre Musicas Acabou

  1. É aí cara, será que você podia disponibilizar o álbum da Clarice Falcão, o Problema Meu? E o da plutão já foi planeta? E obrigada pelo monomania da Clarice ❤

    Curtir

Comenta ai :]

